Zé Roberto nega aposentadoria após título do Brasileirão }

Zé Roberto nega aposentadoria após título do Brasileirão

por   em Notícias

"O momento não é de encerrar, é de viver. Vamos continuar vivendo este momento", disse o lateral veterano de 42 anos do Palmeiras

Destaque Zé Roberto nega aposentadoria após título do Brasileirão Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Aos 42 anos, Zé Roberto se tornou o jogador mais velho a conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Nesta tarde de domingo (27), o Palmeiras venceu a Chapecoense por 1 a 0, no Allianz Parque, e garantiu o eneacampeonato nacional. Titular do segundo título em dois anos de clube, o lateral-esquerdo negou que vá se aposentar e quer renovar com o clube paulista.

“A gente sempre precisa viver o momento. O momento não é de encerrar, é de viver. Vamos continuar vivendo este momento. Acho que, na semana que vem, a gente já deve ter os nossos dias de férias. Vou ter um tempo para conversar com a minha família. Depois deste dia maravilhoso, desta tarde maravilhosa, não é momento de falar em encerrar a carreira. É momento de curtir, analisar e tomar uma decisão nos próximos dias”, disse.

Campeão nacional após 22 anos, o Palmeiras voltou ao lugar que merece, de acordo com Zé Roberto, que lembrou da preleção que fez aos jogadores na sua estreia no clube, antes de enfrentar o Audax, pelo Campeonato Paulista de 2015.

“É difícil resumir um momento tão bonito como esse. O que me vem na memória nesse momento é de quando a gente chegou nesse clube há dois anos. A gente se reuniu no vestiário e falou que os jogadores que estavam chegando, para fazer parte do elenco, iriam iniciar uma nova etapa. Para fazer o Palmeiras voltar a estar onde ele merece estar, que é na elita, conquistar títulos e voltar a ser o que ele era. Os jogadores que fazem parte deste elenco têm que levantar a cabeça, ter muito orgulho de vestir esta camisa. Nós entramos na história deste clube, o clube que tem mais títulos nacionais. Os jogadores, que eu tenho como heróis, puderam trazer de novo o amor e a alegria de ser torcedor palmeirense. Saio de campo com o dever cumprido, por tudo que eu falei lá atrás, de honrar esta camisa e viver uma nova era. O Palmeiras voltou a ser o campeão dos campeões. Só tenho que agradecer muito a Deus, por me honrar, me dar longevidade e poder conquistar mais um título neste clube maravilhoso”, disse.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook