Fla faz 2 a 0 no Santos e volta à vice-liderança do Brasileirão }

Fla faz 2 a 0 no Santos e volta à vice-liderança do Brasileirão

por   em Notícias

Ofensivos desde o início do jogo, os cariocas marcaram com Guerrero e Diego e acabaram com as possibilidades de título do Peixe

Destaque Fla faz 2 a 0 no Santos e volta à vice-liderança do Brasileirão Gilvan de Souza/Flamengo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Flamengo voltou a figurar na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (27), o Rubro-Negro venceu o Santos por 2 a 0, no Maracanã, pela 37ª rodada do certame, passou o Peixe na tabela de classificação e ajudou a ratificar a conquista do título nacional do Palmeiras, que também venceu. Ofensivos desde o início do jogo, os cariocas marcaram com Guerrero e Diego.

Com o resultado, o Fla assegurou a vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2017, chegou aos 70 pontos e voltou à vice-liderança do Brasileirão. No entanto, o Santos ainda poderá tomar a posição, pois tem 68, também está garantido no torneio continental, e pega o lanterna e rebaixado América-MG na Vila Belmiro no próximo fim de semana. Pela 38ª rodada da competição, o Rubro-Negro jogará contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Confira o pós-jogo do confronto

O jogo

Ainda com chances matemáticas de título, o Santos visitou o Flamengo, no Maracanã, e viu o time da casa abrir o placar logo no início de jogo. Aos quatro minutos, Guerrero aproveitou saída errada da equipe santista, recuperou a bola e acertou uma bomba de fora da área: 1 a 0.

Apesar da maior posse de bola do Peixe, foi a equipe carioca que criou mais chances reais de gol. Em uma delas, Gabriel cabeceou a bola no travessão. Buscando o empate, o Santos chegou perto em cabeçada de Ricardo Oliveira, parada na boa defesa de Alex Muralha.

O Fla seguiu com boas oportunidades e conseguiu ampliar aos 39 do segundo tempo, com Diego: 2 a 0.

Alterado: Domingo, 27 Novembro 2016 19:40

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook