Jair Ventura mantém confiança em G6 }

Jair Ventura mantém confiança em G6

por   em Notícias

Treinador botafoguense ressaltou a juventude da equipe e afirmou que última partida é final de campeonato

Destaque Jair em treino do Glorioso Divulgação / Botafogo Jair em treino do Glorioso
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Mesmo com o empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, o Botafogo segue confiante em uma vaga na Libertadores. O técnico Jair Ventura disse acreditar na equipe, mesmo com grande quantidade de jovens.

"É final de campeonato, os últimos jogos têm esse clima de final para todo mundo. Ninguém quer perder. De 21 relacionados de linha, nós tínhamos 10 garotos da base. São meninos, a gente entende esse espírito. Eu gosto de jogador que quer ganhar e que fica chateado quando não consegue os objetivos. A gente não pode empatar e reagir como se estivesse tudo perfeito", afirmou o treinador.

Na saída do gramado, Renan Fonseca disse ter notado "falta de malandragem" na equipe do Botafogo, que falhou em segurar a vantagem. No entanto, o comandante discorda da avaliação.

"Malandragem eu acho que não, porque a gente tomou gol de bola parada. Faz parte, a gente tentou. A gente fica triste, porque podia ter matado uma situação em casa hoje. Mas não acabou, não tem nada decidido. Enquanto o juiz não apitar o próximo jogo, não acabou a briga", ressaltou. "Quem gerou essa situação toda fomos nós, mas estamos vivos ainda. Para todo mundo, o Botafogo já estava rebaixado. Enquanto houver um minuto de jogo, o Botafogo vai brigar para chegar o mais alto possível na tabela", completou.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook