Brasileirão: Corinthians e Atlético-PR ficam no empate em Itaquera }

Brasileirão: Corinthians e Atlético-PR ficam no empate em Itaquera

por   em Notícias

Furacão segura a pressão do Timão e só depende de si para permanecer no G6. Paulistas precisam vencer e torcer por tropeços

Destaque Jogadoers em ação em Itaquera Divulgação / Corinthians Jogadoers em ação em Itaquera
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Corinthians e Atlético-PR empataram em 0 a 0 pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe paulista permanece fora da zona de classificação à Libertadores da América.

O Timão começou a partida com pressão sobre o Atlético-PR. O Furacão pouco produziu e viu o Timão finalizar a gol em dez oportunidades. Três delas levaram muito perigo, em finalizações de Balbuena, Cristian e Rodriguinho, que acertou a trave em chute aos 37 minutos. No rebote, Romero mandou por cima. Fechado, o time visitante assistiu ao domínio alvinegro na primeira etapa. No entanto, o placar seguiu zerado.

Na segunda etapa, o cenário foi o mesmo. Pressão corintiana e atleticanos na defesa. Logo no início, o goleiro Weverton salvou o Furacão depois de chute de primeira de Cristian. Aos 15 minutos, os dois treinadores alteraram as equipes. Romero deu lugar a Lucca e Lucas Fernandes saiu para a entrada de Nikão. O Atlético conseguiu manter a posse de bola, enquanto o Timão se desesperava pelo gol. No fim, Walter ainda defendeu chute de João Pedro.

Na disputa pela vaga na Libertadores na 38ª rodada, na próxima rodada, o Corinthians precisa vencer o Cruzeiro no Mineirão e torcer para que Botafogo ou Atlético-PR não vençam seus jogos. Já o Furacão precisa apenas vencer sua última partida, contra o Flamengo.

Alterado: Sábado, 26 Novembro 2016 23:32

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook