Brasileirão: América-MG e Sport empatam no Independência }

Brasileirão: América-MG e Sport empatam no Independência

por   em Notícias

Leão vira a partida contra lanterna mas acaba sofrendo empate. Resultado não livra o tme pernambucano de risco de queda

Destaque Jogadores em ação no Independência Divulgação / América-MG Jogadores em ação no Independência
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

No Independência, em Belo Horizonte, América-MG e Sport empataram em 2 a 2 pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Michael e Danilo Barcelos marcaram para os donos da casa, enquanto Ronaldo Alves e Rodney Wallace fizeram os gols do Leão.

Logo aos dez minutos, os rubro-negros saíram na frente com gol de Rodney Wallace. Renê roubou bola na esquerda e rolou para o costarriquenho abrir o placar. A partir de então, a partida esfriou e houve poucos lances de perigo.

No segundo tempo, os donos da casa voltaram com postura diferente e conseguiram a virada. Aos sete, com Danilo Barcelos marcou. Depois, aos 18 minutos, Michael colocou os mineiros à frente. Maktom foi expulso ao revidar empurrão de Rodney Wallace com tapa e foi expulso. O Leão conseguiu o empate com Ronaldo Alves.

Com o empate, o Sport tem 44 pontos, cinco de vantagem para o Internacional. A única chance de queda para a segunda divisão é perder para o já rebaixado Figueirense na última rodada, em Recife, e os gaúchos vencerem suas duas partidas, contra Cruzeiro e Fluminense.

Alterado: Sábado, 26 Novembro 2016 22:48

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook