Brasileirão: Botafogo e Ponte Preta empatam na Ilha }

Brasileirão: Botafogo e Ponte Preta empatam na Ilha

por   em Notícias

Equipe de Jair Ventura saiu na frente, mas não conseguiu segurar a vantagem mesmo com jogador expulso na Macaca

Destaque Jogadores em ação na Ilha Divulgação / Botafogo Jogadores em ação na Ilha
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Na Arena da Ilha, Botafogo e Ponte Preta empataram em 1 a 1 pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sassá marcou para os donos da casa e William Pottker fez o gol da Macaca.

No primeiro tempo, a equipe da casa buscou o ataque e os paulistas procuraram jogar nos erros do rival. O Botafogo abriu o placar aos 16 minutos. Depois de lateral cobrado direto na área, Lindoso chutou e Sassá desviou para a rede. O jogo seguiu intenso, mas sem muitas oportunidades. Aos 37, Clayson fez grande jogada e bateu para fora. O jogador foi tocado por Victor Luis, mas o árbitro Wilton Pereira de Carvalho não marcou nada. Clayson reclamou de maneira agressiva, foi expulso, e saiu de campo chorando.

Depois do intervalo, a partida teve poucas emoções. Dudu Cearense levou perigo em chute aos oito minutos. Aos 13, em lance confuso na área, a bola sobrou para Rhayner, que obrigou Sidão a fazer boa defesa. A Ponte Preta cresceu no jogo e conseguiu o empate aos 20 minutos, William Potkker. O Botafogo tentou pressionar, e ameaçou em alguns lances. No entato, os cariocas não conseguiram retomar a vantegem. Após o apito final, Jair Ventura e alguns jogadores reclamaram de "cera" do goleiro Aranha com o árbitro.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Grêmio em Porto Alegre, enquanto a Ponte Preta recebe o Coritiba no Moisés Lucarelli. O Alvinegro aguarda o resultado do confronto entre Corinthians e Atlético-PR para definir como ficará a disputa pelo G6.

Alterado: Sábado, 26 Novembro 2016 22:24

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook