Pedro Abad vence eleição e é novo presidente do Flu }

Pedro Abad vence eleição e é novo presidente do Flu

por   em Notícias

Candidato da situaçãosuperou os concorrentes Mário Bittencourt e Celso Barros. De 12,6 mil sócios aptos a votar, apenas 4,3 mil participaram da eleição

Destaque Abad durante a votação Divulgação / Fluminense Abad durante a votação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Pedro Abad é o novo presidente do Fluminense. Candidato da situação, que contou com o apoio de Peter Siemsen e do vice-presidente de projetos especiais Pedro Antônio, Abad bateu os concorrentes Mário Bittencourt e Celso Barros. De 12,6 mil sócios aptos a votar, apenas 4,3 mil participaram da eleição.

Por volta das 14h, já havia projeção de vitória. Mário Bittencourt tentou uma aliança com Celso Barros, que recusou. Assim, os candidatos dividiram os votos.

Abad pretende dar sequência à gestão de Peter Siemsen, mas com algumas mudanças no futebol. O novo presidente tricolor já negocia com o técnico Roger Machado e irá reformular a diretoria. Pedro Antônio pode se tornar vice de futebol.

Marcelo Teixeira também seria transferido para o futebol profissional para fazer a transição com a base, além de cuidar do Samorin. Fernando Gonçalves chegaria para ser o diretor executivo de futebol. Eles seriam coordenados por Alexandre Torres, filho de Carlos Alberto Torres, Capitão do Tri.

Com os novos nomes, o atual diretor executivo Jorge Macedo será dispensado.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook