Atlético-GO vence, mas Bahia consegue acesso }

Atlético-GO vence, mas Bahia consegue acesso

por   em Notícias

Com título já garantido, Dragão vira partida. Tricolor comemora derrota do Náutico e garante vaga na elite mesmo com derrota

Destaque Jorginho comemora gol do Dragão Divulgação / Atlético-GO Jorginho comemora gol do Dragão
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

No Estádio Olímpico, o Atlético-GO venceu o Bahia por 2 a 1, de virada, pela 38ª rodada da Série B. Mesmo com a derrota, os baianos retornam à primeira divisão nacional, por conta da vitória do Oeste sobre o Náutico. Depois do apito final, o Dragão deu volta olímpica com a taçã de campeão da Série B. Edigar Junio marcou para o tricolor baiano, enquanto Júnior Viçosa e Jorginho fizeram os gols dos donos da casa.

O Bahia começou a partida no ataque. Aos dois minutos, Tiago aproveitou escanteio e cabeceou por cima do gol de Klever. Aos 35, os visitantes abriram o placar. Régis cruzou e Edigar Junio mandou para as redes. Aos 43, em cobrança de falta, Gilsinho bateu por cima. Aos 48, empate do Atlético-GO. Júnior Viçosa, oportunista, balançou as redes.

No começo da segunda etapa, Hernane teve chance, mas parou em Klever. Aos 26, o Atlético-GO conseguiu a virada. Alison cabeceuou, Muriel defendeu e, na sequência, Jorginho marcou, virando a partida para os donos da casa. Aos 33, Hernane teve nova chance, mas Klever apareceu bem novamente. Aos 41, Renê Júnior finalizou para defesa do goleiro goiano. Depois do apito final, o Bahia apenas esperou o fim da derrota do Náutico para o Oeste, que confirmou o acesso.

Com o resultado, o Bahia estacionou nos 63 pontos, mas garantiu o quarto lugar graças à derrota do Náutico. O Atlético-GO alcançou os 76 pontos, terminando com o título.

Alterado: Sábado, 26 Novembro 2016 20:27

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook