Vasco vence Ceará e volta à Série A }

Vasco vence Ceará e volta à Série A

por   em Notícias

Com dois gols de Thalles, equipe carioca vira partida contra o time nordestino. Torcida vaia ao final do jogo

Destaque Jogadores em ação no Maracanã Divulgação / Vasco Jogadores em ação no Maracanã
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Jogando no Maracanã, no Rio de Janeiro, o Vasco da Gama venceu o Ceará por 2 a 1 pela 38ª rodada da Série B. Com o resultado, a equipe carioca retorna à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Eduardo marcou para os visitantes e Thalles fez os dois gols da virada vascaína.

No início da partida, a torcida que lotou o Maracanã mostrou total confiança e apoiou os cariocas, vaiando o toque na bola do Ceará. Aos seis minutos, Bill se estranhou com Rodrigo em disputa e Rafael Marques chegou empurrando, mas o desentendimento foi resolvido. Aos 11, Nenê cruzou e Mádson ajeitou para Thalles, que girou e chutou para a defesa de Éverson. O Ceará teve oportunidade em contra-ataque, mas não aproveitou. Em novo contragolpe, Felipe Menezes chutou de fora e obrigou Martin Silva a fazer defesa em dois tempos. Eduardo acertou chute de longe no canto e abriu o placar para os visitantes. O primeiro tempo terminou sob vaias para o Vasco.

Na segunda etapa, o Vasco voltou arrasador e conseguiu a virada. Aos dois minutos, depois de falta cobrada por Andrezinho, a bola sobrou para Eder Luís. Thalles pegou o rebote e empatou a partida. Depois, aos quatro minutos, Thalles completou de cabeça jogada após uma cobrança de lateral de Mádson na área. Aos sete, Wescley acertou o travessão. O Ceará continuou a pressão, mas encontrou o time da casa melhor postado. Os nordestinos voltaram a dominar as ações, mas sem conseguir ameaçar. Aos 34, Rafael Costa perdeu chance de cabeça cara a cara com Martin Silva.

Com o restultado, o Vasco volta à Série A do Campeonato Brasileiro em 2017. Os cariocas alcançaram o terceiro lugar da tabela de classificação. Mesmo com a vitória, a equipe foi vaiada ao final da partida pelo fraco desempenho apresentado.  O presidente vascaíno Eurico Miranda também foi criticado pelos torcedores.

Alterado: Sábado, 26 Novembro 2016 20:11

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook