Corinthians chega a 20 dias com salários atrasados }

Corinthians chega a 20 dias com salários atrasados

por   em Notícias

Direção do clube paulista alega "descompasso no fluxo de caixa" por atrasos do Porto e de três patrocinadores

Destaque Oswaldo é um dos funcionários com salário em atraso Divulgação / Corinthians Oswaldo é um dos funcionários com salário em atraso
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Corinthians pretendia pagar os salários atrasados na segunda-feira, mas até o fim da semana não conseguiu colocar as pendências em dia. São 20 dias de atraso ao elenco, que enfrenta o Atlético-PR no sábado.

Na última sexta-feira, a direção do clube paulista estava empenhada em resolver a situação, mas alega depender de recursos de terceiros para quitar os pagamentos. O "descompasso no fluxo de caixa" foi causado por atrasos do Porto na compra do zagueiro Felipe e por três patrocinadores que não acertaram o combinado em dia.

Entre os funcionários com salários atrasados está o treinador Oswaldo de Oliveira. O técnico confirmou o atraso, mas ressaltou o compromisso do elenco, independente da situação.

"Depende muito de circunstâncias. Já passei algumas vezes por isso, sem problema nenhum. O mais importante é a manutenção de ambiente. Os jogadores não passam sensações sobre isso. Trabalharam com empenho, com uma atenção grande e isso nos dá perspectiva", disse Oswaldo.

Atualmente, a folha de pagamento do Corinthians é de cerca de R$ 10 milhões.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook