Santos busca mais opções para os lados do campo }

Santos busca mais opções para os lados do campo

por   em Notícias

Nomes de Berrío, do Atlético Nacional, Marcos Guilherme, do Atlético-PR, e Marcelo Cirino, do Flamengo, estão em pauta no Peixe

Destaque Marcos Guilherme é um dos alvos do Peixe Divulgação / Atlético-PR Marcos Guilherme é um dos alvos do Peixe
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O técnico Dorival Jr. quer mais opções para atuar pelos lados do campo para o Santos na próxima temporada. Vladimir Hernandez, do Junior Barranquilla, já foi contratado. Nomes como Berrío, do Atlético Nacional, Marcos Guilherme, do Atlético-PR, e Marcelo Cirino, do Flamengo, estão em pauta no Peixe.

Dorival quer que a equipe paulista volte a apostar em contra-ataques, característica do time no segundo semestre de 2015 e perdida na atual temporada.

As saídas de Gabigol, Geuvânio e Marquinhos Gabriel fizeram o Alvinegro perder velocidade e ter de encontrar nova maneira de de jogar.

"Houve mudanças em razão de perdas, mudamos pelas características dos jogadores que perdemos. Não queria perder velocidade do contra-ataque, era vital. Nossa equipe usava como ninguém. Era uma arma", relatou Dorival.

"Buscamos jogadores que venham dentro da situação do Santos. Não vou deixar de valorizar o fintador, que rompe e chama a responsabilidade, usando a individualidade no momento do aperto. Temos que encontrar jogadores desse perfil. Vladimir tem essas características", completou.

Atualmente, Copete é o único ponta à disposição do treinador, já que Paulinho foi afastado. Arthur Gomes, do sub-20, também pode desempenhar a função. O técinco teve que adaptar Vitor Bueno e Jean Mota nos lados.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook