Botafogo começa a desmontar Arena neste sábado }

Botafogo começa a desmontar Arena neste sábado

por   em Notícias

Clube não chegou a acordo com o Flamengo para manter a estrutura do local e fará sua última partida no estádio, contra a Ponte Preta

Destaque Botafogo faz sua última partida na arena neste sábado Divulgação / Botafogo Botafogo faz sua última partida na arena neste sábado
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Botafogo começa neste sábado a desmontar parte da estrutura do Estádio Luso-Brasileiro. Em reunião nesta semana entre o vice-executivo Luis Fernando Santos e o CEO rubro-negro, Fred Luz, o Alvinegro pediu aproximadamente R$ 3,5 milhões para entregar a Arena montada ao Flamengo. Na última sexta-feira, o Rubro-Negro recusou a oferta, não apresentou contraproposta, e a negociação entre os clubes foi encerrada.

O Glorioso planeja iniciar a retirada da estrutura da Arena ainda neste sábado, depois do jogo contra a Ponte Preta. As câmeras de monitoramento, móveis e utensílios serão retirados primeiro. Na segunda-feira, começam a ser desmontadas as arquibancadas do estádio.

O Flamengo anunciou na última segunda-feira acordo com a Portuguesa para alugar o Estádio Luso-Brasileiro por três anos. O clube vai pagar R$ 7 milhões e planeja fazer uma reforma completa, além de melhorias no gramado.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook