Sporting tenta renovar com Gelson Martins e estipular multa rescisória em 100 milhões de euros }

Sporting tenta renovar com Gelson Martins e estipular multa rescisória em 100 milhões de euros

por   em Notícias

Atacante rejeitou a primeira proposta do clube, mas as tratativas continuam e os lados podem chegar a um acordo nas próximas semanas

Destaque Sporting tenta renovar com Gelson Martins e estipular multa rescisória em 100 milhões de euros Reprodução
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Sporting corre contra o tempo para tentar a renovação de Gelson Martins. Segundo o jornal “A Bola”, o clube pretende fixar a cláusula de rescisão do jovem jogador em 200 milhões de euros.

O clube e o atleta já estão em negociações há algum tempo e a primeira proposta de com salário de 400 mil euros por temporada foi recusada por Martins. O novo acordo também ampliaria o vinculo do jogador por mais um ano em relação ao atual contrato, até 2022.

Caso as duas partes cheguem a um acordo, a cláusula de rescisão de 100 milhões de euros passaria a ser a maior do futebol português.

Atualmente o jogador recebe cerca de 125 mil euros por ano e sua multa rescisória está estipulada em 45 milhões de euros.

Ainda segundo o jornal, a última proposta do Sporting chegou à casa dos 800 mil euros por ano, mais próximo daquilo que Gelson pretende: 1 milhão de euros. O jogador vem se destacando neste começo de temporada e rapidamente chamou a atenção de vários grandes clubes da Europa.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook