Inter adota medidas para evitar problemas no Beira-Rio em caso de rebaixamento }

Inter adota medidas para evitar problemas no Beira-Rio em caso de rebaixamento

por   em Notícias

Para o jogo de domingo, contra o Cruzeiro, o efetivo de seguranças será aumentado, tapumes foram instalados e folhetos serão distribuídos

Destaque Inter adota medidas para evitar problemas no Beira-Rio em caso de rebaixamento Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Internacional tem 90% de chances de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. No entanto, o time colorado ainda está brigando para sair da zona da degola e, para isso, precisa de uma vitória sobre o Cruzeiro, no domingo (27), no Beira-Rio. Correndo o risco de ter a sua queda pra Série B sacramentada, a diretoria do clube se mobiliza por conta da segurança.

Atual 17º colocado no Brasileirão, o Inter tem 39 pontos e poderá ser rebaixado já neste domingo. Para conseguir evitar a degola, o time colorado precisa vencer o Cruzeiro e torcer por um tropeço do Vitória diante do Coritiba, no Couto Pereira.

Com a expectativa de pelo menos 30 mil pessoas no Beira-Rio, a diretoria do Inter definiu três medidas de segurança para o último jogo em casa, em 2016.

Aumento do efetivo

Brigada Militar, Polícia Civil, EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) e Ministério Público sugeriram aumentar o efetivo público e privado de agentes de segurança para o jogo. O contingente de funcionários será o mesmo empregado em clássicos contra o Grêmio.

Placas de metal

Tapumes de 2.40m de altura foram fixados em trechos do entorno do Beira-Rio. Eles servirão para proteger a área de competição – local de acesso da imprensa e demais profissionais envolvidos com o jogo.

Distribuição de panfletos

Um folheto será distribuído aos torcedores na entrada do estádio. "Torcedor colorado, não invada e não arremesse objetos no gramado. Além de punição ao clube, extensível à temporada 2017, você poderá ser responsabilizado", diz o texto.

Aviso no sistema de som e nos telões também será reproduzido antes e depois da partida.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook