Flamengo quer contratar um auxiliar para Zé Ricardo }

Flamengo quer contratar um auxiliar para Zé Ricardo

por   em Notícias

Existe a possibilidade de o ajudante do treinador ser até mesmo promovido das categorias de base rubro-negras

Destaque Flamengo quer contratar um auxiliar para Zé Ricardo Gilvan de Souza/Flamengo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Surpresa do Flamengo na temporada 2016, Zé Ricardo está sobrecarregado em seu trabalho do dia a dia, de acordo com a diretoria do clube. Assim, a ideia é contratar um auxiliar para o treinador, que será consultado, no intuito de definir qual será o perfil do profissional. Ainda existe a possibilidade de o ajudante do técnico ser até mesmo das categorias de base rubro-negras.

O auxiliar vai ajudar Zé Ricardo nos trabalhos de campo. Confirmado no comando do time do Flamengo para a temporada 2017, o treinador ainda conta com muito prestígio junto a diretoria do clube, mesmo após sair da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

Zé Ricardo foi efetivado no comando do Flamengo no dia 14 de julho, após 11 partidas no comando da equipe como técnico interino. Ele recebeu a chance após Muricy Ramalho se aposentar da função de técnico por conta de uma arritmia cardíaca.

"Está sendo um ano de aprendizado e eu estou aproveitando cada momento como treinador do Flamengo. É uma honra estar com esse grupo. Ano que vem, vamos brigar e conquistar títulos para dar orgulho à torcida", disse.

O atual auxiliar Jayme de Almeida será mantido no clube, apesar de um novo profissional.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook