Torcedores criam página para adivinhar pênalti do Timão contra o Furacão }

Torcedores criam página para adivinhar pênalti do Timão contra o Furacão

por   em Notícias

Depois de pênalti polêmico anotado contra o Internacional, evento em rede social provoca sobre marcação em tom cômico

Destaque Jogadores em ação no último confronto, na Arena da Baixada Divulgação / Atlético-PR Jogadores em ação no último confronto, na Arena da Baixada
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O pênalti polêmico marcado na vitória do Corinthians sobre o Internacional gerou muita reclamação de torcedores rivais. Um grupo de torcedores criou um evento para tentar acertar em qual minuto o Timão terá um pênalti anotado a seu favor na partida contra o Atlético-PR, no sábado, em São Paulo. O confronto é uma disputa direta na briga por uma vaga na Libertadores da América de 2017.

Com o nome "Bolão pra saber em qual minuto será pênalti pro Corinthians" em uma rede social, o evento foi marcado para o horário da partida em Itaquera e já conta com quase três mil pessoas. Na página, os torcedores palpitam sobre o momento da partida em que o Timão terá um pênalti a seu favor.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Paulo Autuori não quis comentar sobre arbitragem.

"Isso é problema dos responsáveis, e eu não costumo justificar nada com terceiros. Temos que assumir as nossas responsabilidades, e as outras pessoas as deles. Não estou preocupado com isso. A nossa preocupação é em focar bem no jogo, criar as estratégias certas, que possamos estar inspirados individual e coletivamente para praticarmos um bom futebol, e disso nós não abrimos mão, independente se o jogo é importantíssimo ou não", disse.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook