Gabriel Jesus afirma que está doido para jogar no City }

Gabriel Jesus afirma que está doido para jogar no City

por   em Notícias

"Trabalhar com o Guardiola e com os jogadores que estão lá para mim vai ser uma experiência inesquecível", disse o atacante do Palmeiras

Destaque Gabriel Jesus afirma que está doido para jogar no City Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Com apenas 19 anos, Gabriel Jesus viu a sua carreira decolar de maneira muito rápida. Após ter um 2015 de adaptação aos profissionais do Palmeiras, o atacante se firmou como principal jogador do time neste ano e mostrou uma maturidade muito grande. No entanto, a pouco mais de um mês de se transferir para o Manchester City e atuar sob o comando de Pep Guardiola, o garoto se mostra ansioso.

Nos últimos seis meses, Gabriel foi medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, se firmou como centroavante titular da Seleção Brasileira principal, marcando cinco gols em seis jogos e poderá ser campeão brasileiro com o Palmeiras neste final de semana.

"Esses últimos seis meses foram inesquecíveis na minha carreira... estou muito feliz e realizado pelas coisas que venho ganhando. O (possível título brasileiro) só vai coroar o ano que eu venho fazendo", disse o jogador em entrevista à Reuters.

Mesmo com toda a recente badalação, Gabriel não se mostra deslumbrado. Ao assumir a camisa 9 do Brasil também não se intimidou, conseguiu entrosamento rápido com Neymar e liderou o time de Tite nas seis vitórias seguidas que garantiram a liderança nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

"Chegar à seleção é um feito que eu nunca vou esquecer, vestir a camisa 9 de tantos craques que passaram. Tendo essa oportunidade, eu tenho que agarrar e fazer por merecer", afirmou, rejeitando qualquer pressão por atuar em uma posição que estava carente no Brasil há tempos.

"Não trato como peso e sim como oportunidade de mostrar que eu tenho qualidade", disse ele, que gostava de acompanhar Ronaldo e Ronaldinho na seleção brasileira.

Gabriel Jesus ainda falou sobre a escolha pelo Manchester City e a importância da ligação de Pep Guardiola para ele no momento da decisão.

"Por ele ter me ligado, por tudo que já conquistou, estou doido para começar a trabalhar lá e tentar ajudar o Manchester (City) o mais rápido possível", disse ele após o treino no CT do Palmeiras.

"Sempre assisti à Premier League e vi que é um futebol bom de se jogar... Trabalhar com o Guardiola e com os jogadores que estão lá, muitos eu já joguei em videogame, para mim vai ser uma experiência inesquecível", completou.

"É uma oportunidade que eu vou ter de trabalhar com o melhor técnico do mundo, eu não poderia deixar escapar isso e não pensei duas vezes em aceitar a proposta do Manchester."

Alterado: Sexta, 25 Novembro 2016 14:59

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook