Caio Júnior afirma que Chape é exemplo para futebol brasileiro }

Caio Júnior afirma que Chape é exemplo para futebol brasileiro

por   em Notícias

Aos 51 anos, treinador disse estar se sentindo no auge e elogiou o elenco da equipe catarinense

Destaque Treinador elogiou o elenco da Chape Divulgação / Chapecoense Treinador elogiou o elenco da Chape
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A Chapecoense garantiu vaga na final da Copa Sul-Americana ao empatar sem gols com o San Lorenzo e fez história. A luta pelo título continental começa na semana que vem.

O técnico Caio Jr. afirmou que a campanha da Chape é exemplo para o futebol brasileiro. "É um clube que merece, por tudo que vem fazendo. É um exemplo para o Brasil", disse.

O treinador também elogiou aos o elenco catarinense. "O grupo de jogadores é fantástico, jogadores aplicados taticamente que entendem o que se tem que fazer dentro de campo. Eu estou muito satisfeito", relatou.

"Eu me sinto sinceramente no auge da minha carreira, não pelo resultado desse momento de chegar a essa final, mas por conhecimento, são dez anos consecutivos trabalhando no nível muito bom. Estou conseguindo passar isso para o trabalho dentro das equipes que eu dirijo realmente é gratificante chegar a essa final", comemorou o técnico de 51 anos.

"Agora é realmente se concentrar e entender bem o adversário e focar o que nós teremos que fazer na final porque agora que chegamos na final temos que acreditar que é possível ser campeão", completou.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook