Vitinho sofre com dores musculares e vira dúvida no Inter }

Vitinho sofre com dores musculares e vira dúvida no Inter

por   em Notícias

O atacante jogará contra o Cruzeiro, no entanto, não tem condições físicas de atuar por toda a partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão

Destaque Vitinho sofre com dores musculares e vira dúvida no Inter Ricardo Duarte/Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Vitinho está confirmado pelo Internacional para a partida contra o Cruzeiro, no domingo (28), no Beira-Rio. No entanto, o atacante está sofrendo com algumas dores musculares e por isso não vai poder atuar durante todo o jogo. Neste contexto, surge a dúvida: escalar o jogador como titular ou colocá-lo no decorrer do jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A indefinição sobre o uso de Vitinho foi revelada por Lisca, nesta sexta-feira (25).

"O Vitinho, obviamente que eu conto com ele, é um jogador importante para a gente. Infelizmente nas últimas semanas tem sentido um desconforto muscular. Já teve um problema no pé, está se sacrificando. Dificilmente ele vai jogar os 90 minutos, mas vai estar à disposição. Estamos analisando se ele começa ou entra depois", disse o treinador do Inter.

O Inter está concentrado no resort Vila Ventura, na região metropolitana de Porto Alegre, onde promoverá dois treinos fechados à imprensa. O primeiro já foi realizado, na tarde de quinta-feira, no qual Vitinho não participou de maneira integral.

"Foi um treino no âmbito tático. O Rodrigo não treinou, o Vitinho treinou um pouquinho. Testamos variações para agredir mais, outras para quando for preciso um time compacto. Alternâncias em cima do time do Cruzeiro, o que o Mano pode fazer aqui", revelou Lisca.

Há tempos, Vitinho vem sendo escalado no sacrifício. Seu primeiro problema foi no pé, entre o dedo e a unha. No entanto, mesmo sentindo dores, voltou a jogar e foi destaque contra Figueirense, Coritiba e Flamengo.

Durante a derrota para o Corinthians, pela 36ª rodada do Brasileirão, o atacante sentiu dores musculares e foi substituído no intervalo da partida.

O Inter é o atual 17º colocado do Campeonato Brasileiro e está a três pontos do Vitória, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Para evitar a degola com uma rodada de antecedência, o time gaúcho precisa vencer o Cruzeiro e torcer por uma derrota dos baianos frente ao Coritiba, no Couto Pereira.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook