Vasco aguarda definição do acesso para contratar técnico }

Vasco aguarda definição do acesso para contratar técnico

por   em Notícias

Até o momento, Vanderlei Luxemburgo e Cristóvão Borges aparecem como as opções mais comentadas nos bastidores da Colina

Destaque Vasco aguarda definição do acesso para contratar técnico Divulgação/Vasco
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O planejamento de 2017 já foi iniciado pelo Vasco, no entanto, a diretoria ainda segura as discussões sobre quem será o próximo treinador da equipe. Como o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro ainda não foi sacramentado, o clube da Colina aguarda o jogo deste sábado, diante do Ceará, no Maracanã, às 17h30, para avançar nas conversas com Vanderlei Luxemburgo e Cristóvão Borges.

Jorginho só continuou no cargo até o final do ano, porque Eurico Miranda o segurou. O presidente chegou a fazer um pronunciamento em outubro garantindo a continuidade do treinador até o término da temporada. À época, havia rumores de que o técnico seria demitido antes de dezembro.

Vanderlei Luxemburgo tem força com o gerente de futebol Isaías Tinoco e de alguns membros da cúpula de São Januário. No entanto, Eurico Miranda acredita que o estilo do técnico não seria muito indicado ao Vasco, pois ele poderia entrar em atrito com membros da diretoria. Já Cristóvão Borges tem um perfil visto com bons olhos pelo mandatário do Vasco, até por conta de o treinador já ter trabalhado no clube anteriormente.

Nos bastidores, o Vasco planeja confirmar o novo treinador da equipe até a segunda semana de dezembro.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook