Inter se acerta com o Coritiba para pagar dívida por Ceará }

Inter se acerta com o Coritiba para pagar dívida por Ceará

por   em Notícias

O valor a ser pago pela transferência do lateral-direito, que aconteceu ainda em agosto, é de R$ 1,2 milhão e será quitado em parcelas

Destaque Inter se acerta com o Coritiba para pagar dívida por Ceará Ricardo Duarte/Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Três meses depois de a transferência de Ceará para o Internacional ser sacramentada, o clube gaúcho entrou em acordo com o Coritiba para fazer o pagamento de R$ 1,2 milhão referente ao negócio fechado em agosto. Apesar de o Coxa poder ajudar o clube Colorado na reta final do Campeonato Brasileiro vencendo o Vitória, pela 37ª rodada, o time paranaense nega que o acerto sirva como um de incentivo.

O montante acordado envolve o valor da transferência, juros pelo atraso e honorários dos advogados. O pagamento será feito de maneira parcelada, de acordo com o portal Uol.

"O Coritiba é uma entidade centenária, não joga mais e nem menos por dinheiro. Não tem isso, não é por aí", disse Rogerio Bacellar, presidente do Coritiba. "Vamos lutar para ir à Copa Sul-Americana. Já que não podemos pensar em coisas maiores no campeonato, vamos focar nisso", completou.

Na próxima segunda-feira (29), o Coritiba recebe o Vitória, no Couto Pereira, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 46 pontos, o Coxa já escapou no rebaixamento, mas o Leão tem 42 e é o principal adversário do Inter na luta contra a degola.

Se o Inter não vencer o Cruzeiro, no domingo, precisa torcer por uma derrota do Vitória. Somente o tropeço do time baiano mantém o Colorado vivo, neste cenário.

"Não existe isto (quitação como incentivo às vésperas do jogo com o Vitória). Se o Internacional deve, tem que pagar. Havia um debate jurídico sobre alguns termos, mas o acordo foi feito e está tudo acertado", afirmou Pedro Affatato, vice de finanças do Inter.

Alterado: Sexta, 25 Novembro 2016 12:56

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook