Candidato à presidência, Celso Barros tenta acerto com Thiago Neves }

Candidato à presidência, Celso Barros tenta acerto com Thiago Neves

por   em Notícias

Candidato ao comando do Fluminense viajou aos Emirados Árabes para tentar a contratação do meia

Destaque Meia em ação com a camisa tricolor Divulgação / Fluminense Meia em ação com a camisa tricolor
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Celso Barros, candidato da chapa "Todos Pelo Fluminense" à presidência do clube carioca, divulgou nesta quinta-feira que está em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, para acertar a contratação do meia Thiago Neves.

Atualmente sem clube, o jogador atuou pelo Al-Jazira nesta temporada. Celso Barros revelou que o atleta de 31 anos é o nome mais pedido pelos torcedores para 2017 junto do argentino Darío Conca.

A nota publicada pelo candidato foi motivada pela ausência no debate com os outros dois postulantes à presidência do Tricolor, Mário Bittencourt e Pedro Abad.

"Não estarei presente no debate, porque voltarei de Abu Dhabi, onde fui acertar a contratação de Thiago Neves para compor o elenco de 2017. Fui em cima do laço, porque o Estatuto do Fluminense complica o jogo, ao marcar a eleição para presidente quando o time começa a ser formado para o Carioca e Brasileiro. Estou preocupado e já estou organizado para a vitória. Voltaremos a ser campeões em 2017", publicou Celso Barros.

A eleição presidencial do Fluminense será realizada no sábado, dia 26, no Salão Nobre da Sede das Laranjeiras, das 9h às 18h.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook