Coritiba anuncia a renovação de contrato de Carpegiani }

Coritiba anuncia a renovação de contrato de Carpegiani

por   em Notícias

O treinador chegou a afirmar que deixaria o Coxa ao final da temporada, mas teve o vínculo estendido pelo clube até dezembro de 2017

Destaque Coritiba anuncia a renovação de contrato de Carpegiani Divulgação/Coritiba
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Paulo César Carpegiani chegou a afirmar que deixaria o Coritiba ao final da atual temporada e que não gostava de campeonato estaduais. No entanto, nesta quinta-feira (24), o presidente do Coxa, Rogério Bacellar, confirmou a permanência do treinador para o próximo ano.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o Coritiba anunciou que o contrato de Carpegiani será renovado para o próximo ano.

Há pouco mais de uma semana, o treinador afirmou, em entrevista ao Blog do Praetzel, que não permaneceria no clube para a próxima temporada.

"Vou fazer o Coritiba e vou dar uma paradinha. Essa que é a realidade. Vou aguardar porque eu já estava negociando com o futuro, lá fora. Vou aguardar. Tive para trabalhar nas eliminatórias, nós não definimos no próprio Paraguai. Então, vou esperar um pouquinho, vou dar um tempo, porque os campeonatos estaduais não fazem muito o meu feitio não", disse o técnico de 67 anos.

Carpegiani chegou ao Coritiba no dia 5 de agosto e, desde então, comandou a equipe em 24 jogos, com nove vitórias, oito empates e sete derrotas. Com 46 pontos, na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Coxa já não corre mais o risco de cair para a segunda divisão nacional.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook