Rogério Ceni pede mentalidade vencedora no São Paulo }

Rogério Ceni pede mentalidade vencedora no São Paulo

por   em Notícias

"Eu quero que eles vejam futebol da maneira como eu via quando jogava, eu quero um time vencedor", afirmou o novo técnico tricolor

Destaque Rogério Ceni pede mentalidade vencedora no São Paulo Airton Adas/saopaulofc.net
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Rogério Ceni deu as suas primeiras declarações como treinador do São Paulo, nesta quinta-feira (24), ao site oficial do clube. Maior ídolo da história tricolor, o ex-goleiro pediu que os jogadores "enxerguem o futebol da maneira como ele enxergava" e cobrou uma "mentalidade vencedora".

"O grande segredo do futebol é administrar pessoas e se relacionar bem com seus jogadores. São eles que podem fazer diferença. Eu quero que eles vejam futebol da maneira como eu via quando jogava, eu quero um time vencedor, que tenha uma mentalidade vencedora. Eu tenho certeza de que eles vão entender isso, já conheço muitos deles e sei da mentalidade vencedora que eles têm", disse o ex-goleiro.

Rogério foi confirmado como o novo técnico do São Paulo um dia após a demissão de Ricardo Gomes. Ele começará desde a já a planejar a temporada 2017 ao lado do diretor-executivo Marco Aurélio Cunha, mas só será apresentado pelo clube em 5 de dezembro, depois do término do Campeonato Brasileiro. Seu contrato com o Tricolor é válido por dois anos e tem multa rescisória, caso ele venha a ser demitido.

"Rogério Ceni sempre foi um protagonista. Nos últimos 12 meses, mostrou ambição em se qualificar para uma nova função no futebol, estudou com os melhores do mundo, e nos convenceu ao apresentar um projeto consistente e contemporâneo de futebol para o São Paulo. É uma figura de enorme importância para o clube que chega com a determinação de ser o melhor novamente, dessa vez como treinador", afirmou o presidente da equipe, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

A primeira competição de Rogério como treinador do São Paulo Será a Florida Cup, em janeiro, nos Estados Unidos. Até o final do Brasileirão, o time tricolor será comandado pelo auxiliar técnico Pintado.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook