Rithely e Diego Souza têm punições mantidas pelo STJD }

Rithely e Diego Souza têm punições mantidas pelo STJD

por   em Notícias

Com o resultado do julgamento no Pleno do Tribunal, os dois jogadores poderão defender o Sport na reta final do Brasileirão

Destaque Rithely e Diego Souza têm punições mantidas pelo STJD Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Julgados pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Diego Souza e Rithely tiveram suas punições mantidas e poderão defender o Sport nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra América-MG e Figueirense. Os dois foram denunciados por conta das reclamações contra o árbitro responsável pela partida contra o Palmeiras, válida pela 32ª rodada do certame nacional.

Na primeira instância, em julgamento conduzido pela Quinta Comissão Disciplinar do STJD, Rithely foi punido com um jogo de suspensão, já cumprido, e Diego Souza com uma advertência. A Procuradoria do Tribunal, no entanto, entrou com um recurso para a reabertura do caso. As punições acabaram sendo mantidas.

“Ambos estão liberados para jogar. Mantida a decisão para os dois atletas. Quanto ao caso do Rithely fizemos um acordo e também vamos pagar 10 mil reais a uma instituição de caridade”, afirmou o diretor jurídico do Sport, Rodrigo Barros, que estava no Rio de Janeiro realizando a defesa dos jogadores.

Alterado: Quinta, 24 Novembro 2016 15:29

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook