Pintado tira Denis do gol do São Paulo a pedido da diretoria }

Pintado tira Denis do gol do São Paulo a pedido da diretoria

por   em Notícias

"O Renan Ribeiro será o goleiro do São Paulo nos próximos dois jogos. Também por uma decisão da diretoria", disse o técnico interino

Destaque Pintado tira Denis do gol do São Paulo a pedido da diretoria Rubens Chiri/São Paulo FC
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O treinador do São Paulo nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro não será Rogério Ceni. Pintado, auxiliar da comissão permanente do clube, foi o designado pela diretoria para ocupar o cargo após a saída de Ricardo Gomes. Mesmo tendo apenas dois jogos à frente da equipe, o interino vai mudar algumas peças, como a saída de Denis.

"O Renan Ribeiro será o goleiro do São Paulo nos próximos dois jogos. Também por uma decisão da diretoria, de observação, de dar oportunidade para todos. Queremos fazer isso com Renan também", afirmou Pintado.

Alvo de críticas de torcedores e da diretoria por conta de suas últimas atuações, Denis não é considerado o único culpado pela má fase do São Paulo por Pintado. O técnico afirmou que falta comprometimento de outros jogadores dentro do elenco tricolor.

"Quando não há resultados, buscamos palavras. Em alguns momentos, tivemos sim problema de compromisso. É uma verdade. Mas em outros táticos, técnicos e de outros tipos. O importante é como administra tudo isso. A olho nu não é um ano bom, mas tem coisa boa para levar para 2017", minimizou Pintado.

Além de Denis e Renan Ribeiro, o São Paulo também terá Sidão para o gol em 2017. O Tricolor fechou a contratação do jogador de 33 anos junto ao Audax. O clube pagará R$ 500 mil e vai emprestar três jogadores ao time de Osasco. "Não tem nada concreto sobre o Sidão", despistou Pintado.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook