Palmeiras renova o contrato de Jailson por um ano }

Palmeiras renova o contrato de Jailson por um ano

por   em Notícias

Jailson assumiu a titularidade no gol do Verdão após Fernando Prass sofrer uma fratura no cotovelo direito

Destaque Palmeiras renova o contrato de Jailson por um ano Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Destaque do Palmeiras, no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o goleiro Jailson renovou seu contrato com o clube até o final de 2017. O jogador de 35 anos tinha vínculo apenas até dezembro. Apesar do acerto, a diretoria do Verdão só deverá anunciar a permanência do atleta após o conclusão da competição nacional. As informações são do Blog do Praetzel.

Jailson assumiu a titularidade no gol do Palmeiras após Fernando Prass sofrer uma fratura no cotovelo direito e Vágner, o substituto direto, falhar diante de Botafogo e Chapecoense, na reta final do primeiro turno do Brasileirão.

Com a oportunidade, o veterano de 35 anos entrou na equipe titular de Cuca na partida diante do Vitória, pela última rodada da primeira metade do campeonato e não saiu mais. Com Jailson no gol em 19 partidas, o Palmeiras não perdeu no Brasileiro. Na derrota para o Santos, o goleiro foi Vinicius Silvestre.

Contratado em 2014, quando Dorival Jr. ainda era técnico do Palmeiras, Jailson só estreou em uma partida oficial pelo Palmeiras em 2016. Na próxima temporada ele deverá voltar a ser opção de Fernando Prass, que está se recuperando.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook