Marcelo Oliveira é demitido pelo Atlético-MG }

Marcelo Oliveira é demitido pelo Atlético-MG

por   em Notícias

Contratado em maio, o treinador conseguiu 18 vitórias, 12 empates e 9 derrotas, com um aproveitamento de 56,4% no Galo

Destaque Marcelo Oliveira é demitido pelo Atlético-MG Bruno Cantini/CAM
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Marcelo Oliveira se reuniu com a diretoria do Atlético-MG no início da tarde desta quinta-feira (24) e foi demitido. A sua saída do cargo de treinador do Galo acontece menos de 24h após a derrota por 3 a 1 para o Grêmio, em pleno Mineirão, pela primeira partida da final da Copa do Brasil.

Deste modo, Marcelo não estará no banco de reservas do Atlético-MG no segundo jogo da decisão, na próxima quarta-feira (30), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O técnico irá se pronunciar nesta tarde na Cidade do Galo, assim como o presidente do clube, Daniel Nepomuceno.

Marcelo Oliveira foi contratado pelo Atlético-MG em maio deste ano, após a saída de Diego Aguirre. Ele conseguiu 18 vitórias, 12 empates e 9 derrotas, com um aproveitamento de 56,4%.

Com história de muito sucesso no rival Cruzeiro, onde se sagrou bicampeão brasileiro (2013 e 2014), o treinador sofria diversas críticas no Galo por não conseguir extrair o máximo de um dos elencos mais valiosos do país. Apesar de ter chegado à final da Copa do Brasil, o Atlético-MG é apenas o quarto colocado no Brasileirão, com 62 pontos.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook