Rogério Ceni é anunciado como novo técnico do São Paulo }

Rogério Ceni é anunciado como novo técnico do São Paulo

por   em Notícias

Contrato do ídolo com o Tricolor será de dois anos e terá uma multa rescisória, ao contrário do oferecido a Ricardo Gomes

Destaque Rogério Ceni é anunciado como novo técnico do São Paulo Airton Adas / saopaulofc.net
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A diretoria do São Paulo queria anunciar a contratação de Rogério Ceni como o novo técnico da equipe o mais rápido possível e obteve sucesso. Cerca de 24h depois de confirmar a demissão de Ricardo Gomes, o Tricolor do Morumbi acertou contrato com o maior ídolo de sua história, nesta quinta-feira (24).

Um vídeo divulgado na conta oficial do clube no Twitter mostra o Santo Paulo, mascote são-paulino, colocando uma etiqueta com o número 01 – número utilizado por Rogério quando jogava - nas cadeiras em que o treinador senta. A trilha sonora era a música Hells Bells, da banda AC/DC – som que o time entrava em campo a pedido do ídolo tricolor.

Rogério Ceni se aposentou ao final da temporada 2015 e volta ao clube um ano depois. Como o novo treinador da equipe, ele terá a incumbência de planejar a próxima temporada, de modo que ela seja bem diferente da atual. Principalmente no segundo semestre de 2016, o time tricolor passou por muitas dificuldades e chegou a brigar contra o rebaixamento no Brasileiro.

Anunciado antes mesmo do final do , Rogério já terá que traçar um plano para o próximo ano, decidindo com quem quer trabalhar no clube do Morumbi. O primeiro torneio com o ex-goleiro à frente da equipe será a Florida Cup, em janeiro, nos Estados Unidos.

Contrato de Rogério Ceni com o São Paulo será de dois anos e terá uma multa rescisória, ao contrário do oferecido a Ricardo Gomes.

Mídia

Alterado: Quinta, 24 Novembro 2016 16:46

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook