Ceni indica e São Paulo fecha por dois anos com Sidão }

Ceni indica e São Paulo fecha por dois anos com Sidão

por   em Notícias

A única pendência do negócio antes de ele ser anunciado é o pagamento da multa rescisória de R$ 500 mil ao Audax

Destaque Ceni indica e São Paulo fecha por dois anos com Sidão Vitor Silva/SS Press/Botafogo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A diretoria do São Paulo agiu rápido e, antes mesmo de confirmar Rogério Ceni como o novo treinador da equipe, já viabilizou a contratação de um reforço fruto de uma indicação do ídolo. Atualmente emprestado pelo Audax-SP para o Botafogo, o goleiro Sidão acertou sua transferência para o Tricolor do Morumbi. A única pendência do negócio antes de ele ser anunciado é o pagamento da multa rescisória de R$ 500 mil do jogador de 33 anos.

Sidão terá um vínculo de dois anos com o São Paulo. Além do pagamento de meio milhão de reais, o clube do Morumbi também oferece em troca uma lista de jogadores para emprestar ao Audax.

De acordo com Nei Teixeira, diretor do Audax, os nomes dos jogadores são-paulinos que serão envolvidos no negócio ainda não foram definidos, pois ainda há pendências a serem resolvidas pelas duas partes.

O São Paulo atrapalhou muito os planos do Botafogo. Com Jefferson parado por conta de problemas físicos, Sidão se firmou como titular do time de General Severiano em 2016 e fez com que a diretoria do Glorioso entrasse em negociação com o Audax para manter o goleiro em definitivo. No entanto, a entrada do Tricolor nas conversas fez com que o jogador preferisse voltar a São Paulo.

A escolha de Sidão está ligada às falhas de Denis, que assumiu a meta do São Paulo como titular absoluto neste ano de 2016. O jogador conviveu com críticas da torcida e internas, da diretoria, por se mostrar pouco seguro em momentos importantes da temporada. O goleiro do Botafogo, por sua vez, vive ótima fase e conta com uma característica que agrada muito a Rogério Ceni: a capacidade de trabalhar bem com os pés.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook