Steven Gerrard anuncia aposentadoria }

Steven Gerrard anuncia aposentadoria

por   em Notícias

Volante inglês ídolo do Liverpool pendura as chuteiras aos 36 anos, mas ainda não anuncia o que fará a partir de agora

Destaque Steven Gerrard anuncia aposentadoria Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Nesta quinta-feira, o ídolo do Liverpool e da seleção inglesa, Steven Gerrard anunciou aos 36 anos a sua aposentadoria dos gramados. Após 19 anos no futebol profissional, a decisão do volante acontece semanas após o Los Angeles Galaxy ter anunciado a sua saída do clube.

“Posso confirmar que estou me aposentando do futebol profissional. Tive uma carreira incrível e sou grato por cada momento. Sou sortudo por ter tido grandes momentos na minha carreira. Orgulhoso de ter jogado mais de 700 vezes pelo Liverpool” disse o meio-campista, que continuou:

“Obrigado aos incríveis fãs do Liverpool, Inglaterra e Galaxy, pelo grande apoio. Sua lealdade significou muito. Quando fiz minha estreia contra o Blackburn, nunca poderia ter imaginado o que vinha em seguida".

Nos 23 anos que esteve no Liverpool, Gerrard levantou um caneco da Champions League, um da Liga Europa, dois da Supercopa Europeia, dois da Copa da Inglaterra e um da Supercopa da Inglaterra.

O volante chegou em 1991 nos Reds e deixou o clube em 2015, quando assinou com os os norte-americanos dos LA Galaxy. Por lá, fez 39 jogos e marcou cinco gols.

Questionado sobre o seu futuro, Gerrard revelou que está "considerando uma série de opções" e que falará brevemente em relação a isso.

Alterado: Quinta, 24 Novembro 2016 12:00

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook