Para conseguir título da Copa do Brasil, Galo precisa de resultado inédito }

Para conseguir título da Copa do Brasil, Galo precisa de resultado inédito

por   em Notícias

Desde que assumiu o Atlético-MG, Marcelo Oliveira nunca conseguiu um triunfo pela mesma diferença de gols que precisa para se sagrar campeão

Destaque Para conseguir título da Copa do Brasil, Galo precisa de resultado inédito Bruno Cantini/ CAM
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A derrota do Atlético-MG para o Grêmio, por 3 a 1, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, em pleno Mineirão causou uma enorme decepção ao time e aos torcedores presentes. No entanto, o revés ainda não foi o suficiente para que o técnico Marcelo Oliveira jogar a toalha. O comandante do Galo garante que é possível inverter o resultado na próxima quarta-feira (30), na Arena do Grêmio.

Ao ser questionado a respeito da derrota no Mineirão, Marcelo demostrou otimismo e fez coro para o discurso do “eu acredito”, criado pela torcida na campanha vencedora da Copa Libertadores de 2013.

"O resultado dá uma vantagem sensacional para o Grêmio, mas é possível. Vamos preparar jogadores que estão fora e podem nos ajudar muito. Ficou mais difícil, foi decepcionante, mas eu acredito sempre nisso", declarou.

Desde que assumiu o Atlético-MG, Marcelo Oliveira fez 42 jogos à frente da equipe, Marcelo com 18 vitórias, 14 empates e 10 derrotas. Porém, ele nunca conseguiu um triunfo pela mesma diferença de gols que precisa para se sagrar campeão da Copa do Brasil deste ano.

Como foi derrotado em casa por 3 a 1, o Galo precisa vencer o jogo na Arena do Grêmio por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Uma diferença de três gols para cima dá o título ao time mineiro de maneira direta.

Alterado: Quinta, 24 Novembro 2016 12:00

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook