Chape empata com San Lorenzo e se classifica à final }

Chape empata com San Lorenzo e se classifica à final

por   em Notícias

Equipe catarinense segura pressão dos argentinos e aguarda vencedor de Cerro Porteño e Atlético Nacional na decisão da Copa Sul-Americana

Destaque Bruno Rangel em ação pela Chape Divulgação / Chapecoense Bruno Rangel em ação pela Chape
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Jogando na Arena Condá, em Chapecó, a Chapecoense empatou em 0 a 0 com o San Lorenzo e se classificou para a final da Copa Sul-Americana. A eqiupe brasileira havia conseguido o empate de 1 a 1 na partida de ida, na Argentina.

A primeira etapa foi equilibrada, com posse de bola maior para o time argentino. O San Lorenzo tentou pressionar, mas parou na marcação da Chapecoense. Os argentinos tiveram chance aos 19 minutos, com Mas, e Danilo defendeu. O Verdão do Oeste equilibrou o duelo aos poucos. Em bola cruzada na área, Thiego balançou as redes, mas o árbitro anotou impedimento. O volante Gil teve oportunidade em jogada pessoal, mas mandou para fora.

No segundo tempo, Diego Aguirre colocou o atacante Blandi no lugar de Corujo. A equipe argentina pressionou pelo gol. Blandi arriscou de longe, mas Danilo se esticou para evitar o gol. Depois de cruzamento em diagonal, a bola acertou a trave da Chape após desvio. Lucas Gomes recebeu passe na direita e bateu cruzado para a defesa de Torrico. Na sequência, Josimar finalizou de frente para o gol, mas a bola parou na defesa. No último minuto de partida, Danilo fez bela defesa para garantir o empate e a classificação.

Na final, a Chapecoense enfrenta o vencedor do duelo entre Atlético Nacional e Cerro Porteño. A segunda partida acontece nesta quinta-feira. Na ida, os dois times empataram em 1 a 1.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook