Vasco precisa quebrar tabu do Maracanã para vencer o Ceará }

Vasco precisa quebrar tabu do Maracanã para vencer o Ceará

por   em Notícias

Desde que o estádio foi reaberto após as Olimpíadas, nenhuma partida no local terminou com um resultado que não fosse um empate

Destaque Vasco precisa quebrar tabu do Maracanã para vencer o Ceará GOVERJ
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A partida entre Vasco e Ceará pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no sábado (26), às 17h30, teve seu local alterado. Previamente marcado para São Januário, o jogo acontecerá no Maracanã por conta de questões de segurança. O Cruz-Maltino terá que vencer o confronto para não depender do resultado do duelo entre Náutico e Oeste. Para conseguir seu objetivo, o time de Jorginho precisa superar a escrita criada desde o que o estádio foi reaberto.

Depois de ser cedido para a realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro, o Maracanã foi reaberto no dia 23 de outubro, na partida entre Flamengo e Corinthians. Desde então todos os cinco jogos que aconteceram no estádio terminaram em empate.

Caso o Vasco fique em igualdade com o Ceará poderá, mesmo assim, subir para a Série A do futebol nacional. Mas, neste cenário, precisa torcer para que o Náutico não vença o Oeste na partida que acontecerá no mesmo horário em Recife (PE).

A situação faz com que o técnico Jorginho não acredite em um resultado diferente no jogo do rival que não seja uma vitória do Timbú.

"A gente sabia do risco que corríamos caso não vencêssemos aqui (em Criciúma). A vitória do Náutico era quase certa (sobre o Tupi, por 4 a 1). Muito pouco provável que o Náutico não ganhe o jogo contra o Oeste. Ainda dependemos só de nós. Uma vitória pura e simples".

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook