Corinthians vai estrear patrocínio na Florida Cup }

Corinthians vai estrear patrocínio na Florida Cup

por   em Notícias

Clube paulista adiou o início da parceria para o torneio de pré-temporada nos Estados Unidos. Acordo é válido por três anos

Destaque Novo patrocínio terá estreia na próxima temporada Divulgação / Corinthians Novo patrocínio terá estreia na próxima temporada
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Corinthians vai adiar para o próximo ano a estreia do novo patrocinador das costas da camisa. A parceira com empresa do ramo de tecnologia terá a primeira aparição na Florida Cup, no dia 15 de janeiro, em partida contra o River Plate, em Orlando, nos Estados Unidos.

A diretoria corintiana, o fundo Apollo Sports, que adquiriu a propriedade por três anos, e a empresa de tecnologia consideraram que não seria interessante começar o patrocínio nos dois últimos jogos da temporada, principalmente pelo momento vivido pela equipe.

A Apollo desembolsou R$ 10 milhões por ano pelo direito de estampar as costas do uniforme do Timão. A empresa repassa a propriedade, em uma espécie de terceirização.

Em evento na última terça-feira, o Corinthians anunciou patrocínio da New Era, multinacional fabricante de bonés, por três anos. A empresa não exibirá sua marca na camisa, mas estará em placas de publicidades, redes sociais e fabricará chapéus com símbolos do clube.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook