São Paulo estuda a contratação de goleiro do Botafogo }

São Paulo estuda a contratação de goleiro do Botafogo

por   em Notícias

O atual contrato do goleiro com o Glorioso só é válido até o final do ano, no entanto, o clube de General Severiano quer renová-lo

Destaque São Paulo estuda a contratação de goleiro do Botafogo Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Aguardando a conclusão das negociações para anunciar Rogério Ceni, o São Paulo não deve fechar nenhuma contratação de reforços antes do treinador. No entanto, o departamento de futebol do clube segue estudando alguns nomes.

A contratação de um goleiro passou a ser vista como necessária pela diretoria após a atuação de Denis na derrota do Tricolor para a Chapecoense, por 2 a 0, na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, Sidão, atual titular do Botafogo este ano, é visto como uma das possibilidades.

O atual contrato do goleiro com o Glorioso só é válido até o final do ano, no entanto, o clube quer renová-lo. O clube dono dos direitos econômicos do jogador de 33 anos é o Audax, que não quer negociar nada até o final do Campeonato Brasileiro.

"Até mesmo pelas atuações dele neste Brasileiro, nós sabemos que alguns clubes têm visto Sidão como destaque. Não chegou nada para a gente. Mas não vamos falar nada neste momento. Temos de esperar o fim do Brasileiro e o Botafogo e o São Paulo se pronunciarem oficialmente", disse Nei Teixeira, diretor de futebol do Audax.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook