Inter fará retiro de dois dias antes de jogo contra o Cruzeiro }

Inter fará retiro de dois dias antes de jogo contra o Cruzeiro

por   em Notícias

Os atletas dormirão no resort Vila Ventura, em Viamão, de quinta para sexta-feira, onde os treinamentos serão fechados

Destaque Inter fará retiro de dois dias antes de jogo contra o Cruzeiro Ricardo Duarte/Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Correndo o risco de ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro já na próxima rodada, a diretoria do Inter decidiu promover um retiro nos próximos dois dias, de modo que os jogadores do clube fiquem longe do Beira-Rio. Os atletas dormirão no resort Vila Ventura, em Viamão, de quinta para sexta-feira. As atividades serão fechadas.

A programação original para esta semana era de treinamentos no CT do Parque Gigante até o final da semana, mas a mudança foi confirmada nesta quarta-feira (23). No domingo (27), o Inter receberá o Cruzeiro, no Beira-Rio, às 17h, pela 37ª rodada do Brasileirão.

Caso não consiga vencer a Raposa, o time colorado poderá ter o seu rebaixamento para a Série B confirmado na segunda-feira (28), quando o Vitória jogará diante do Coritiba, no Couto Pereira.

O Inter fará dois treinos no resort, localizado na região metropolitana de Porto Alegre. Após o treinamento de sexta, o grupo é liberado da concentração em Viamão. A última atividade antes de jogar contra o Cruzeiro deverá ser no Beira-Rio.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook