Vitória "ignora" possível denúncia do Internacional }

Vitória "ignora" possível denúncia do Internacional

por   em Notícias

Clube baiano se mostrou tranquilo em relação à atitude dos colorados: "O futebol não merece mais isso", disse o diretor executivo de futebol Anderson Barros

Destaque Zagueiro com a camisa do Leão Divulgação / Vitória Zagueiro com a camisa do Leão
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Vitória se manifestou sobre a possível denúncia do Internacional contra a suposta irregularidade do zagueiro Victor Ramos. O Leão lamentou a postura do clube gaúcho e afirmou que "o futebol não merece mais isso".

"Isso é uma responsabilidade e uma decisão exclusiva do Internacional. O Vitória já comprovou, já mostrou, já respondeu tudo que tinha que ser feito. Acho que não cabe mais nos dias de hoje esse tipo de movimentação, o futebol não merece mais isso", disse o diretor executivo de futebol Anderson Barros.

"Deixa que eles façam as movimentações deles até porque não tem o que o Vitória fazer nesse momento, até porque todas as justificativas legais já foram feitas", acrescentou.

Inter e Vitória sçao adversários diretos na briga contra o rebaixamento. Os baianos têm três pontos de vantagem sobre os gaúchos na tabela de classificação.

Victor Ramos estaria irregular por causa de sua transferência para o Vitória após o final do empréstimo ao Palmeiras. Ramos tem os direitos ligados ao Monterrey, do México, e, na transferência do Palmeiras ao Vitória, a negociação não seguiu as recomendações do sistema Transfer Market System.

Se aceita, a denúncia prevê perda de 3 pontos por partida em que o jogador atuou, violando o artigo 214 do CBJD. Victor Ramos esteve em campo em 24 jogos pelo Vitória até a 36ª rodada.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook