Rodrigo Caio recusa 1ª oferta de renovação do São Paulo }

Rodrigo Caio recusa 1ª oferta de renovação do São Paulo

por   em Notícias

O clube ofereceu dobrar o salário do zagueiro para aumentar sua multa rescisória a estender o vínculo para junho de 2019

Destaque Rodrigo Caio recusa 1ª oferta de renovação do São Paulo Divulgação/São Paulo FC
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A primeira proposta de renovação contratual feita pelo São Paulo foi recusada por Rodrigo Caio. Consciente da valorização do jogador no mercado internacional, o clube ofereceu dobrar o salário do zagueiro para aumentar sua multa rescisória a estender o vínculo de outubro de 2018 para junho de 2019.

O diretor-executivo do departamento de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, se reuniu com o pai de Rodrigo, Celso Russo. A ideia do Tricolor do Morumbi é retificar a atual situação do jogador no elenco. Apesar de ser um dos principais jogadores, o zagueiro recebe menos que vários companheiros.

Por isso, mesmo com o aumento, ele iria ganhar menos do que o teto do clube, de R$ 350 mil. Assim, o jogador espera que o São Paulo ofereça um valor mais próximo do limite estipulado para salário de jogadores.

Rodrigo Caio já vinha chamando a atenção do mercado europeu antes de conquistar a medalha de ouro com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Convocado também para o grupo principal, por Tite, para a disputa das Eliminatórias, o zagueiro está ainda mais valorizado.

O São Paulo vê no jogador de 23 anos uma oportunidade de melhorar a sua situação financeira. Por conta disso, nova reunião deverá acontecer entre Marco Aurélio Cunha e os representantes de Rodrigo Caio nas próximas semanas.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook