Real Madrid confirma lesão de Bale que para por no mínimo um mês }

Real Madrid confirma lesão de Bale que para por no mínimo um mês

por   em Notícias

Galês não disputará o clássico contra o Barcelona e deve perder o inicio do mundial de clubes; Cirurgia não é descartada

Destaque Real Madrid confirma lesão de Bale que para por no mínimo um mês Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Real Madrid terá mais um grande desfalque nas próximas semanas. O clube merengue confirmou nesta quarta-feira, através de um comunicado, que Gareth Bale está com uma luxação no tornozelo direito e, por isso, deve ficar parado por até um mês.

Desta maneira, o galês não estará disponível para o clássico com o Barcelona no próximo dia 3 de dezembro.

“Após os exames efetuados hoje ao nosso jogador Gareth Bale no Hospital Universitário Sanitas La Moraleja foi diagnosticada uma luxação traumática nos tendões peroneais do tornozelo direito. Pendente de evolução”, comunicou o clube merengue.

Em entrevista ao jornal espanhol “AS” o doutor González disse que Bale terá de repousar, por no mínimo, três ou quatro semanas.

No entanto, caso a lesão se agrave, o jogador irá precisar ser submetido a uma intervenção cirúrgica e assim ficaria parado entre seis a oito semanas.

Além do encontro com o Barça, Bale também desfalcará o Real Madrid no último jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, contra o Borussia Dortmund, e muito dificilmente estará presente na estreia do Mundial de Clubes, no dia 15 de dezembro.

A lesão aconteceu na última terça-feira em duelo contra o Sporting pela Champions League, em Alvalade. Bale se machucou um choque com o zagueiro Sebástian Coates, precisando ser substituído no inicio do segundo tempo.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook