Após Messi ser especulado no United, Mourinho afirma ser difícil tirar o craque do Barcelona }

Após Messi ser especulado no United, Mourinho afirma ser difícil tirar o craque do Barcelona

por   em Notícias

Técnico português diz ainda que seria bonito ver Messi começar e terminar a sua carreira no Barcelona

Destaque Após Messi ser especulado no United, Mourinho afirma ser difícil tirar o craque do Barcelona Miguel Ruiz/ FCB
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Perante as notícias que dão conta de uma possível proposta do Manchester United por Lionel Messi, José Mourinho reconheceu que será praticamente impossível ‘arrancar’ do Barcelona o craque argentino que está no clube desde os 13 anos.

“Todos os anos temos a mesma situação em relação a Messi. Dizem que vai sair, mas nunca sai. Espero mesmo que ele nunca saia. Ele pertence ao Barcelona e seria bonito para ele começar e terminar no Barça” disse o treinador português, em entrevista coletiva.

O craque argentino tem visto seu nome ser manchete dos jornais espanhóis que chegaram a dizer que Messi não renovaria seu contrato com o clube catalão. No entanto, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, afirmou não estar preocupado com o assunto, se mostrando tranquilo quanto à renovação de sua estrela.

“Estamos convencidos de que Messi acabará sua carreira no Barça. É o jogador que nos levou ao êxito todos estes anos”revelou Bartomeu, no evento de divulgação do novo patrocinador do Barcelona, a Rakuten, empresa japonesa de comércio eletrônico.

O contrato de Messi vai até junho de 2018 com o Barcelona e sua multa rescisória é de 250 milhões de euros.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook