PSG mira a renovação de Marquinhos, Thiago Silva e Cavani }

PSG mira a renovação de Marquinhos, Thiago Silva e Cavani

por   em Notícias

Trio é tratado como prioridade para renovar o contrato e o clube deve aproveitar o fim do ano para fechar os acordos

Destaque PSG mira a renovação de Marquinhos, Thiago Silva e Cavani Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Perto da paralisação de inverno e já classificado para as oitavas de final da Champions League, o PSG volta as suas atenções para as reovações de contrato de seus jogadores. De acordo com o jornal francês “L’Équipe”, Cavani, Marquinhos e Thiago Silva são as prioridades do clube.

Com contrato até o final da temporada, a renovação Thiago Silva é considerada o caso mais complicado e urgente pelo clube. O brasileiro de 32 anos, no entanto, já está conversando com o clube para renovar até 2019.

Enquanto isso, o jovem Marquinhos é tratado como prioridade pela diretoria já que tem sido constantemente cobiçado por outros grandes clubes.A expectativa do PSG é ampliar o contrato do jogador - que vai até junho de 2019 - por mais dois anos, aumentando a multa rescisória e assim afastar os rivais.

Já Cavani, artilheiro do Campeonato Francês, com 11 gols, tem a situação mais complicada já que ainda não definiu a renovação. A última reunião entre o staff do jogador e representantes do clube não teve avanços consideráveis.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook