Renovação de Bruno Rodrigo com o Cruzeiro emperra }

Renovação de Bruno Rodrigo com o Cruzeiro emperra

por   em Notícias

Zagueiro e clube mineiro chegaram a impasse sobre tempo de contrato e permanência do jogador não está garantida

Destaque Zagueiro em ação com a camisa celeste Divulgação / Cruzeiro Zagueiro em ação com a camisa celeste
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Bruno Rodrigo não tem permanência garantida no Cruzeiro na próxima temporada. Após o vice-presidente de futebol Bruno Vicintin iniciar as conversas com Bruno Paiva, empresário do zagueiro, a negociação emperrou, pondo em dúvida a sequência do jogador em Belo Horizonte.

Um acerto para a assinatura de um novo contrato ainda é possível. Entretanto, a situação está indefinida e depende de acordo entre diretoria e a equipe do atleta.

Bruno deseja permanecer em Belo Horizonte. Os mineiros querem um período de contrato mais curto, enquanto o zagueiro prefere um acordo longo.

Caso não haja acerto, a diretoria deve buscar reforços para o setor defensivo. William Klaus, do Juventude, e Luis Caicedo, do Independiente Del Valle, do Equador, estão na mira dos mineiros.

Bruno Rodrigo não é o único defensor com o contrato próximo do fim. O vínculo de Léo se acabaria em dezembro, mas já houve acordo para a permanência de até três temporadas. Dedé tem contrato até abril de 2017, mas já há conversas para um novo acordo.

Alterado: Quarta, 23 Novembro 2016 12:29

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook