Diretoria do São Paulo acredita em boa troca por Michel Bastos }

Diretoria do São Paulo acredita em boa troca por Michel Bastos

por   em Notícias

Declaradamente fora dos planos para 2017, o jogador tem sido alvo de barganha dos clubes procurados pelo Tricolor para o negócio

Destaque Diretoria do São Paulo acredita em boa troca por Michel Bastos Divulgação/São Paulo FC
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A diretoria já definiu que a história de Michel Bastos no São Paulo vai se encerrar ao final desta temporada. A única questão a se resolver agora é saber para onde o jogador irá se transferir. A ideia do Tricolor é utilizar o meia como moeda de troca, mas, sabendo que o veterano não faz parte dos planos para 2017, os clubes interessados nele passaram a barganhar.

Foi este o motivo de o Cruzeiro ter se negado a envolver o atacante Willian e o lateral Mena na troca por Michel. O Santos, por sua vez, ofereceu apenas jogadores reservas ou emprestados para ficar com o meia.

Apesar da atual situação, a diretoria do São Paulo ainda acredita que poderá se beneficiar de uma boa troca por Michel, pois o jogador tem condições de atuar em qualquer time de primeira linha do Brasil, além de um currículo com Copa do Mundo.

"Não subestime um jogador. Às vezes, ele está muito mal em um clube, muda de camisa e vira monstro. Aí, não é para reclamar de quem liberou. Pelo contrário, é para ficar contente, porque o cara merece jogar em outro lugar e tocar a vida dele. Acho que vai aparecer. Ele tem muito mercado", disse o diretor executivo de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha.

Outra troca cogitada foi entre Michel e Rafael Marques, do Palmeiras. Mal visto em tempos passados, o negócio com o rival não sofreria resistência do atual departamento de futebol do São Paulo.

"Com toda a honestidade, não tenho problema com isso. O jogador não deu certo aqui, pode dar certo no rival. E daí? Acho que temos de deixar de lado o passional para fazer o futebol melhor", afirmou Cunha.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook