Corinthians, Palmeiras e Vasco não participam de prêmio de gestão da Ambev }

Corinthians, Palmeiras e Vasco não participam de prêmio de gestão da Ambev

por   em Notícias

A premiação da empresa de bebidas determinará qual clube nacional terá a melhor administração na próxima temporada

Destaque Corinthians, Palmeiras e Vasco não participam de prêmio de gestão da Ambev Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

As diretorias de Corinthians, Palmeiras e Vasco não serão contempladas com o prêmio de melhor gestão do futebol brasileiro de 2017. Lançada na terça-feira (22), a premiação que determinará qual clube nacional terá a melhor administração na próxima temporada foi criada pela Ambev, mas não vai levar em conta o trio supracitado por motivos diferentes.

O Corinthians foi desconsiderado, pois deixou de participar do "Movimento por um futebol melhor", projeto de associação da Ambev a clubes de futebol no Brasil. Acontece que em setembro, o Timão substituiu a Brahma pela espanhola Estrela Galicia como a sua cervejaria oficial.

Apesar de ainda estarem fazendo parte do projeto da Ambev, Palmeiras e Vasco ainda não aderiram à premiação. O evento de lançamento, realizado em São Paulo, só não contou com a presença de um representante do Cruz-Maltino entre os clubes convidados.

O Palmeiras ainda não tem uma posição sobre a entrada na premiação, enquanto o Vasco ainda nem se pronunciou sobre o caso. As inscrições para a adesão estão abertas até o dia 31 de dezembro.

Para se chegar ao vencedor da premiação, sete pontos serão avaliados de maneira trimestral: gestão e planejamento, administração e finanças, comercial e marketing, futebol profissional, categorias de base, sócio-torcedor e resultados esportivos.

O vencedor será anunciado em janeiro de 2018. Não haverá premiação em dinheiro, sendo que o clube contemplado terá direito a um troféu e uma insígnia para ser colocada na manga da camisa.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook