Torcedores protestam em treino do Inter e homem armado aparece }

Torcedores protestam em treino do Inter e homem armado aparece

por   em Notícias

Os quinze torcedores gritavam palavras de ordem há uma hora quando o indivíduo armado partiu para cima deles; Ninguém se feriu

Destaque Torcedores protestam em treino do Inter e homem armado aparece Ricardo Duarte/Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O dia do Internacional não foi nem um pouco tranquilo. O risco iminente de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro motivou um grupo de 15 torcedores e protestar do lado de fora do CT do Parque Gigante nesta terça-feira (22). Paulão, Valdívia e Eduardo Sasha foram xingados e os manifestantes ainda entraram em confusão com um homem armado.

O protesto foi iniciado ao mesmo tempo em que o treinamento comandado por Lisca. Foram ouvidas palavras de ordem e xingamentos contra atletas que estiveram em campo na derrota para o Corinthians, no último domingo.

Depois de quase uma hora, um carro prata estacionou do lado da calçada em que os protestantes ficaram, às margens da Avenida Edvaldo Pereira Paiva. Dois homens desceram do veículo e um deles, portanto uma arma de fogo, partiu para cima dos torcedores.

Um dos homens trajava camisa social branca e o outro uma polo branca com escudo do Inter. Apesar do incidente, a confusão não durou muito, os dois homens foram embora e o grupo continuou o protesto.

"Se nós cair (SIC) o Valdívia vai morrer", gritaram. "Pede para sair! Pede para sair!", completaram depois. "Se não vencer, quero ver sair do Beira-Rio domingo", bradaram depois.

A próxima partida do Inter será no domingo, Às 17h, diante do Cruzeiro, no Beira-Rio. O Colorado precisa vencer para tentar tirar uma vantagem de três pontos do Vitória, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Alterado: Terça, 22 Novembro 2016 17:49

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook