Ponte Preta anuncia a contratação de Jadson, do Santa Cruz }

Ponte Preta anuncia a contratação de Jadson, do Santa Cruz

por   em Notícias

Os direitos econômicos do volante são ligados à Udinese, da Itália, e ele ficará emprestado à Macaca até dezembro de 2017

Destaque Ponte Preta anuncia a contratação de Jadson, do Santa Cruz Divulgação/Santa Cruz
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Jogador do Santa Cruz durante esta temporada, o volante Jadson acertou a sua ida à Ponte Preta, visando a temporada 2017. A contratação do jogador foi anunciada pela Macaca través de seu site oficial. O contrato do jogador com o clube campineiro será válido até dezembro do ano que vem.

Os direitos econômicos de Jadson são ligados à Udinese, da Itália. Caso o Santa quisesse manter o volante em seu elenco, o clube pernambucano teria que investir para comprar pelo menos uma parte do atleta. Como o atual momento financeiro do time coral é complicado, não houve acerto.

Jadson chegou ao Santinha no meio da atual temporada para reforçar a equipe na briga contra o rebaixamento à Série B. Ele fez 20 jogos e não marcou nenhum gol com a camisa do clube pernambucano.

Além de Jadson, o Santa Cruz também já tem a saída de Keno certa. O atacante acertou sua transferência para o Palmeiras. O meia João Paulo também está próximo de acerto com o Botafogo.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook