Luxemburgo é descartado pelo Vasco para substituir Jorginho }

Luxemburgo é descartado pelo Vasco para substituir Jorginho

por   em Notícias

O treinador é visto como de temperamento forte, o que poderá causa atritos com a diretoria; Cristóvão Borges aparece como o favorito

Destaque Luxemburgo é descartado pelo Vasco para substituir Jorginho Reprodução/Sportv
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A saída de Jorginho do Vasco já foi definida pela diretoria do clube, independentemente do que acontecer na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de decidir o acesso diante do Ceará, no sábado (26), às 17h30, no Maracanã, o elenco e a comissão técnica serão reformulados para a temporada 2017.

Ao longo desta semana, Jorginho e Zinho, seu auxiliar, serão comunicados pelo presidente Eurico Miranda que não fazem mais parte dos planos. Caso o acesso não venha, a permanência dos dois ficaria totalmente inviável. No entanto, mesmo se o Vasco conseguir a vaga na primeira divisão do ano que vem, há um entendimento que o desgaste natural do tempo em que a comissão técnica está à frente do time pede uma mudança de comando.

Eurico já começa a trabalhar para a substituição e guarda os nomes desejados em segredo. Vanderlei Luxemburgo, que foi especulado pela imprensa, não é uma opção, uma vez que a presidência acredita que ele tenha um temperamento muito forte, o que poderá causar atritos com os membros da diretoria.

Atualmente, o nome que aparece como o mais cotado para assumir o trabalho no Vasco é o de Cristóvão Borges. O treinador teve boa passagem pelo clube em 2011, conta com a confiança da diretoria e está desempregado desde que saiu do Corinthians. O assunto, no entanto, só será abordado a partir da próxima segunda-feira, depois que o acesso ou não do time estiver sacramentado.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook