Éderson tem edema na coxa e vira dúvida do Vasco para sábado }

Éderson tem edema na coxa e vira dúvida do Vasco para sábado

por   em Notícias

O atacante teve um edema de grau 1 no músculo anterior da coxa esquerda detectado e fará tratamento durante a semana

Destaque Éderson tem edema na coxa e vira dúvida do Vasco para sábado Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Na semana mais importante do ano, o técnico Jorginho ganhou mais um problema no Vasco. O atacante Éderson teve um edema de grau 1 no músculo anterior da coxa esquerda detectado, fará tratamento no decorrer da semana e se tornou dúvida para a partida decisiva diante do Ceará, no sábado, às 17h30, no Maracanã, pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante viajou normalmente com o elenco para Pinheiral, onde a equipe treinará durante a semana. Como já iniciou o tratamento, a expectativa da comissão técnica é que ele possa participar normalmente das atividades com o restante do grupo na quinta. Caso tudo corra como o esperado, ele estará à disposição de Jorginho para o sábado.

A lesão de Éderson aconteceu durante a derrota do Vasco para o Criciúma, no último sábado. O atacante ficou no banco e entrou no segundo tempo, mas acabou jogando apenas três minutos, pois sentiu o músculo da coxa. Junior Dutra, escolhido para substituir o atacante lesionado, acabou levando o cartão amarelo e está suspenso para o jogo do próximo sábado, assim como o zagueiro Luan e o lateral Yago Pikachu.

Alterado: Terça, 22 Novembro 2016 15:37

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook