Aurier desfalque o PSG após ser proibido de entrar na Inglaterra }

Aurier desfalque o PSG após ser proibido de entrar na Inglaterra

por   em Notícias

Lateral do PSG é barrado em aeroporto inglês por conta de um processo que responde na justiça francesa

Destaque Aurier desfalque o PSG após ser proibido de entrar na Inglaterra Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O PSG ganhou um desfalque inesperado de última hora para o duelo contra o Arsenal pela Champions League. Ao aterrissar em Londres, o lateral Aurier foi proibido de entrar na Inglaterra pela falta de visto necessário.

Acusado de ter agredido um policial francês na saída de uma discoteca, em maio, Aurier foi condenado a dois meses de prisão, mas teve a pena suspensa após recorrer da decisão.

O clube francês emitiu uma nota oficial “abominando" a decisão das autoridades britânicas e disse ainda que procurou uma solução na última semana para conseguir a liberação.

“O clube abomina que a decisão final das autoridades britânicas foi comunicada apenas na tarde desta terça-feira, embora o clube tenha trabalhado nos últimos seis dias para achar uma solução que viabilizasse nosso jogador a viajar com seus companheiros para Londres. O Paris Saint-Germain considera a resposta extremamente tardia como uma falta de respeito ao clube, dado que este jogador poderia estar treinando com seus jogadores algumas horas depois”diz a nota do PSG.

Desta maneira, o defensor será desfalque na partida entre Arsenal e PSG, que será realizada nesta quarta-feira, pela quinta rodada do Grupo A da Champions.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook